M.A Download
M.A Download › Noticias

on domingo, 10 de janeiro de 2016

Noticias Do Forró

Márcia Fellipe se pronuncia sobre o show de Regeneração-PI



Depois de diversos comentários sobre o que tinha ocorrido em Regenaração-PI, gerou diversas versões e com isso a cantora Márcia Fellipe através de sua assessoria divulgou uma nota informando o que realmente ocorreu.

Nessa nota oficial é revelado que a cantora devido a falta de estrutura não tinha as mínimas condições de se realizar o show, o motivo é que devido as fortes chuvas e o problema com a energia que sequer segura os leds ligados impossibilitaram a realização do show.

Outro motivo foi que os contratantes não cumpriu com os acordo contratuais, como a parte financeira, mesmo a casa de show estando praticamente lotada. Márcia Fellipe demonstrando humildade e respeito por quem estava ali em acordo com o contratantes mesmo com a falta de responsabilidade dos mesmos resolveu fazer o show, mas por aqueles problemas já relatados acima não foi possível.

Então com essa nota é melhor se por um ponto final nessa história, pois sempre quando ocorre uma coisa dessas em relação os contratantes ninguém joga culpa neles e apenas na banda então é melhor pararmos para pensar quem realmente nessa história está certo antes de sair criticando  a artista que fez de tudo para que o show fosse realizado.

Confira a nota abaixo: 

"Em respeito ao nosso público, viemos através desta, informar a todos que a artista Marcia Fellipe, bem como toda sua banda e produção, estiveram na cidade de Regeneração-Pi ontem, 07 de Janeiro, porém, não foi possível realizar o show pela baixa qualidade da estrutura montada no local do evento, o que colocaria banda e público em risco, bem como, pelo não cumprimento de obrigações, pertinentes a parte financeira, do contrato firmado com a organização do evento. 

Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos voltar o mais breve possível à cidade para fazer um lindo show. Salientamos ainda que, todos que compraram ingressos e se sentiram prejudicados, podem procurar a organização do evento."